TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Dilma reclama da mídia e diz que foi condenada a pena de morte ao ser tirada da presidência


Alguns petistas mais entusiasmados estão defendendo a chapa Lula e Dilma (foto) para 2018. Com seus direitos políticos mantidos, a ex-presidente poderia disputar novamente. Ontem ela passou parte do dia concedendo entrevistas para a imprensa internacional. Segundo Dilma, ela foi condenada à pena de morte ao ser tirada da Presidência da República. Na entrevista Dilma criticou a mídia, que, segundo ela, está criando uma teoria de que já que os direitos dela foram mantidos, tem que manter os de Eduardo Cunha também. “Não mesmo”, reclamou Dilma, que não consegue esquecer os seus embates com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, a quem culpa por sua saída do governo.

 

Para Janaína

Irritada com a advogada Janaína Pascoal que lhe pediu desculpas, em sessão do Senado que discutia o impeachment, por “fazê-la sofrer”, e por ela ter afirmado que defendeu o impeachment pensando também nos netos de Dilma, a ex-presidente disparou. “Para os meus netos, eu quero um Brasil democrático, cheio de oportunidades. Eles terão. E não é por conta da doutora Janaina”.

 

Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul?

Dilma Rousseff deve passar boa parte do tempo entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, onde moram sua filha e netos. Pelas informações divulgadas ontem na internet, a mãe da ex-presidente tem um apartamento em Ipanema, a 200 metros da praia e é onde ela deve ficar. Mas como tudo nesse país vira piada, já tem gente postando na internet que os vizinhos de Dilma temem que ela queira ser síndica do prédio.

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags