TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*Será neste sábado, das 13h às 17h, no Ginásio do Minas Tênis Clube, a convenção do PSDB-MG que irá oficializar a candidatura do senador Antonio Anastasia para o governo de Minas Gerais nas eleições de outubro. Também serão definidos os nomes dos candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. A presença do presidente nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin, é aguardada no evento. Quanto a presença de Aécio Neves ainda é uma incógnita. Se dependesse de alguns tucanos, melhor seria que o senador mineiro por aqui não aparecesse …

 

*“Tudo o que conhecemos hoje não existirá mais em 2100, por isto, precisamos desenvolver a cultura e os valores da empresa – que são imutáveis – e investir em core competence para perenizar a organização e mudar o negócio, se for preciso”, do empresário mineiro Luiz Alberto Garcia, presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, do alto de sua lucidez, aos 84 anos, em entrevista à jornalista Sônia Racy, apresentadora do Show Business.

 

São poucos os endinheirados que não tem o seu hobby como colecionar carros clássicos, viajar pelo mundo e praticar a filantropia. Agora o símbolo de status entre os ricaços é possuir várias cidadanias. É até possível comprar uma cidadania, mas apenas dez países permitem a compra de cidadania. O hobby é caro, mas isto não é problema para endinheirados. Dependendo do país é possível comprar uma cidadania por até US$ 23,7 milhões, cerca de R$ 87 milhões.

 

*A Galeria do Sebrae Minas recebe, a partir desta quarta-feira, até o dia 18 de agosto, a mostra “Brasil de Portinari”. Com curadoria do estilista mineiro Ronaldo Fraga, a mostra reúne mais de 20 réplicas de importantes obras de Cândido Portinari, entre elas “Retirantes” (1944) e “A Primeira Missa do Brasil” (1948). A exposição tem entrada gratuita e é aberta ao público de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

 

*O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou mais de 178 mil brasileiros que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez para passar por perícia médica. O prazo final para agendar o exame vai se encerrar no dia 13 de agosto. Para fazer esse agendamento, é preciso ligar no telefone 135, que é o número da Central de Atendimento da Previdência Social. Quem não atender à convocação para agendamento, ou não for na data agendada, vai ter o benefício suspenso até o comparecimento. No edital publicado no Diário Oficial da União há uma lista com o nome e o CPF de todos os convocados.

 

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags