TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*Estamos na semana final da campanha eleitoral e ninguém fala em João Pedro Stédile (foto), aquele que, segundo Lula, comanda um Exército capaz de ir às ruas para fazer o que o PT quiser. Parece que o PT quis que ele sumisse. E ele fez isto, pois não há notícias dele e de sua turma na campanha de Haddad. Vamos ver se o candidato petista vai convocar o Exército de Stédile até o dia da eleição.

 

*A Petrobras anunciou que o preço médio do diesel em suas refinarias passará a ser de R$ 2,3606 por litro para o período de 30 de setembro a 29 de outubro, uma alta de 2,8% ante o período mensal anterior, com uma atualização do valor referencial prevista no programa de subvenção do governo. Segundo a empresa, o valor de R$ 2,3606 por litro corresponde à média aritmética dos preços de diesel rodoviário, sem tributos, praticados pela Petrobras em suas refinarias para o 3º período da 3ª fase do programa de subvenção, estabelecido pelo governo após a greve dos caminhoneiros.

 

*Como gostam os petistas de apresentar recursos e representações à Justiça. Ontem o partido entrou com uma representação no TSE, pedindo que a Tv. Bandeirantes e a Rádio Jovem Pan concedam a Fernando Haddad, o mesmo tempo dado a Bolsonaro na sexta-feira. Foram 46 minutos na televisão e 26 minutos na rádio em uma entrevista feita por José Luis Datena com o candidato do PSL. Os petistas querem igualdade de oportunidades. Quem sabe se colocarem Haddad num leito de hospital conseguem?

Tags

Publicidade

BH AIRPORT

Comentários

comentários

Newsletter

Tags