TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (foto), quadro histórico do PSDB – acusado de infidelidade partidária depois de declarar apoio a Marina Silva -, diz que não faz questão’ de permanecer nos quadros do partido. “Tenho uma notícia para o [Geraldo] Alckmin: esse PSDB deles não é muito meu. Não faço questão, não (…). Faço questão de ser julgado por esse partido. Vão expulsar a única pessoa que não traiu o partido. Apenas falei o que eu penso e rompi com Alckmin”. Uma pergunta ao valente prefeito: se Alckmin tivesse colado, ele estaria rompendo? Com O Antagonista.

 

*A eleição brasileira já terminou na Nova Zelândia, país onde primeiro começa a votação pelo mundo, com fuso horário 16 horas à frente de Brasília. Segundo o Itamaraty, há 1.859 eleitores inscritos para votar. Os horários de votação são os mesmos do território brasileiro, mas adaptados ao fuso de lá. Assim, a votação foi aberta nas representações do Itamaraty às 8h deste domingo (7), que equivale às 16h de ontem em Brasília. O encerramento aconteceu às 17h locais, o que equivale à 1h deste domingo pelo fuso de Brasília. O resultado da votação de lá só será divulgado nesta noite.

 

*Neste domingo 15.700.966 eleitores vão às urnas, em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País. Em Minas, estão em disputa 53 cargos de deputado federal, 77 de deputado estadual, dois de senador, além do governador e presidente.

 

*Ciro Gomes anunciou que, caso derrotado, abandona a política e nunca mais disputa eleições. As pesquisas sinalizam que o paulista que fez carreira no Ceará, é um ex político. Até quando é a pergunta.

 

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags