TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O ministro Raul Jungmann (foto) deverá entregar ainda nesta semana para Michel Temer um documento com regras mais rígidas para o indulto de Natal deste ano. Entre as medidas para a concessão do benefício está impedir a soltura de presos condenados por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Com O Antagonista.

 

*Quem tem acompanhado a movimentação do deputado Onyx Lonrenzoni, sempre agitado, correndo de lá para cá, talvez não saiba que o futuro ministro da Casa Civil tem um excelente preparo físico. Além de corredor de 10 quilômetros, é surfista e gosta de pegar onda sempre que pode junto com a mulher Hellen. Lorenzoni tem também outras aptidões: é cozinheiro talentoso e o peixe na folha de bananeira é uma das suas especialidades.

 

*Para celebrar os voos diretos de Fortaleza e Brasília para Miami e Orlando com o modelo Boeing 737 Max 8, a diretoria da Gol convidou alguns representantes do trade para o voo inaugural da capital federal. Em Miami, com apoio do CVB local e da Imaginadora, e com hospedagem no ME Miami by Meliá, um dos hotéis de luxo da cidade, o trade contou com uma programação especial.

 

*Neste sábado, às 20h30, e no domingo às 19h, no Grande Palácio das Artes, um programa imperdível. Em apresentação inédita, a cantora Leila Pinheiro e a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG) comemoram 60 anos da Bossa Nova interpretando canções de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. As apresentações têm regência do maestro assistente da OSMG, Sérgio Gomes.  

 

*A Associação Brasileira de Automação, GS1 Brasil entregou nessa quarta-feira, em São Paulo, o Prêmio Automação 2018 a 11 casos vencedores; São eles: Brasil Criart, Johnson & Johnson, Hospital Oswaldo Cruz, Piticas, Carrefour, Mantecorp Skincare, Supermercado Pinheiro, Citrícola Lucato, Legado das Águas, Tot Place e Instituto Mauá.)

 

*Só vai dar elas. Organizado pela associação Elas Pedem Vista, o Seminário “30 anos da Constituição de 1988: um olhar sobre os direitos das mulheres” só terá palestrantes femininas. Entre as palestrantes estão, a subprocuradora geral da República, Deborah Duprat, a desembargadora federal Daniele Maranhão e a advogada e professora da UFMG, Marilda Silveira. O evento reunirá advogadas de expressão em diversas áreas no próximo dia 12 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito da UNB, em Brasília. O seminário abrigará o Prêmio Elas Pedem Vista, em homenagem professora da UNB, Débora Diniz.

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags