TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O presidente Jair Bolsonaro, foi recebido por apoiadores na porta do Palácio do Planalto na manhã de ontem como de costume. Um dos presentes, no entanto, indagou onde estaria Queiroz. “Tá com a sua mãe”, respondeu o presidente, usando um capacete e pilotando uma moto. Logo em seguida, ele acelerou e deixou o local. Fabrício Queiroz (foto) é amigo da família Bolsonaro há anos e trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro, na Alerj. Os dois são alvos de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar movimentações suspeitas, a partir de um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão extinto pelo atual governo. O relatório apontou uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz e de Flávio. Queiroz também é apontado como responsável por contratar pessoas ligadas à milícia do Rio de Janeiro para o gabinete do filho do presidente. Com o jornal O Dia.

 

*Donald Trump usou o Twitter nesse sábado para chamar o senador Mitt Romney, do Partido Republicano, de “babaca pomposo”. “Mitt Romney nunca soube como ganhar. Ele é um babaca pomposo que tem brigado comigo desde o começo, a não ser quando ele implorou pelo meu apoio para a candidatura dele ao Senado (eu dei), e quando ele me implorou para ser Secretário de Estado (eu não dei a ele o posto). Ele é péssimo para os republicanos”, afirmou. Dá para notar semelhanças?

​​​​​​​

*O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar na próxima quinta-feira, dia 10, o seminário 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança. O evento, promovido pelo tribunal como parte das comemorações de seu 30º aniversário, contará com a participação de diversas organizações ligadas à questão dos direitos e do desenvolvimento integral da criança, entre elas a Instituto Alana, o Coletivo da Cidade e a Nova Acrópole. Segundo o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, debater a Convenção sobre os Direitos da Criança é importante para assegurar as condições para a vivência plena da infância.

Tags

Publicidade

BANNER LATERAL #16 - BRADESCO (ENTRE NOTICIAS)

Comentários

comentários

Newsletter

Tags