TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*A empresa controladora do Twitter anunciou que, diante do novo despacho do ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal (STF), reiterando a ordem de bloqueio de contas em redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, vai recorrer da decisão. Segundo o Twitter, “a empresa considera a determinação desproporcional sob a ótica do regime de liberdade de expressão vigente no Brasil, e por isso irá recorrer da decisão de bloqueio”.

 

*O ex-ministro Ciro Gomes voltou a girar sua metralhadora contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à #livecomErlanger, onde apresentou seu projeto para o Brasil, Ciro denunciou “tenebrosas transações” do governo e chegou a acusar Bolsonaro, quando então deputado federal, de superfaturar os gastos de combustível do seu gabinete na Câmara. Ciro desafiou ser processado e disse ter provas das acusações.

 

* A Gol informou nesta sexta-feira (31) que, como todas as aéreas do mundo, devido às medidas de isolamento com a pandemia, está tendo dificuldades e que a crise de caixa da companhia pode aumentar até quatro vezes nos próximos três meses. Seu prejuízo no segundo semestre de 2020 já soma 4,3 bilhões de reais.

 

*A brasileira Salton continua avançando no mercado externo e acaba de fechar negócio com a ABC Liquors, rede varejista da Flórida, nos Estados Unidos. A meta da vinícola gaúcha é fechar o ano com mais de 1 milhão de garrafas exportadas.

 

*A SingularityU Brazil, comunidade global de educação e inovação que utiliza tecnologias exponenciais,nascida dentro da sede da Nasa e que tem sede no Vale do Silício, acaba de lançar no Brasil os conceituados programas da Singularity University. O portfólio já está disponível e conta com opções de cursos online, programas customizados, workshops, xTech Talks, Exponential Talks, xTech Mentoring e o Executive Program, o mais procurado programa do Vale do Silício. Mais informações, no site http://www.hsm.com.br/

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags