TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O ministro da Economia, Paulo Guedes disse nessa quinta-feira (15) que poderá desistir do novo imposto sobre transações digitais, que seria nos moldes da antiga CPMF. Segundo Guedes, o imposto será para desonerar a folha de pagamento, mas “talvez nem precise, talvez eu desista”, afirmou.

 

*Com a decisão que colocou em liberdade o traficante André Oliveira Macedo, o André do Rap, cresce a pressão de um grupo de deputados para que sejam retomados os trabalhos da Comissão na Câmara, que tem como relator o deputado Fábrio Trad, que analisa a prisão após a segunda instância. O deputado Léo Moraes, de Rondônia, líder do Podemos, protocolou pedido de retomada dos trabalhos da comissão, mas alguns deputados veem o movimento como um oportunismo legislativo.

 

*Como acontece em toda eleição há candidato para todos os gostos, se é que se pode dizer assim, neste pleito de novembro. Como um candidato a vereador do PCdoB em Marituba (PA), município localizado na região metropolitana de Belém, tido como sósia do presidente e que faz sua campanha usando essa semelhança física com o presidente. Tanto que é conhecido como “Bolsonaldo” e assim foi como registrou no TSE sua candidatura.

 

*O Banco do Brasil anunciou nessa quinta-feira (15) que encerrará suas operações nas casas lotéricas, a partir de 18 de novembro. Com a decisão, os clientes do banco não poderão mais fazer depósito ou verificar o saldo nas lotéricas.

 

*Para explicar melhor como vai funcionar este novo modelo virtual da Exposibram, o IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, vai promover, no próximo dia 20 (terça-feira), às 17h uma reunião online, pelo Microsoft Teams. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para comercialexposibram2020@ibram.org.br e informar seu interesse em conhecer mais como serão organizadas as rodadas de negócios da EXPOSIBRAM 2020. A Exposibram 2020 vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de novembro, em Belém, 100% virtual e gratuita.

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags