TOPO - BIOCOR
Topo pequeno
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


Michel Temer

*O vice-presidente, Michel Temer (PMDB), decidiu ontem pela manhã cancelar sua ida a Portugal, no início da próxima semana. Temer participaria de evento em Lisboa, promovido por um instituto ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), em parceria com na Universidade de Lisboa. Na lista de presença no evento lideranças da oposição, como o presidente do PSDB, senador Aécio Neves e o senador José Serra. A assessoria da vice-presidência, justificou o cancelamento com a necessidade de Temer (foto) intensificar as conversas referentes ao encontro do Diretório Nacional do PMDB, previsto para ocorrer na próxima terça-feira. Na reunião da cúpula do PMDB, integrantes da legenda deverão decidir sobre um possível desembarque do governo Dilma.

 

*Aurora Russi, cônsul da Itália, está encantada com a cidade de Barbacena, que tem forte colônia de origem italiana. Ela visitou o grupo Ponto de Partida e a Escola de Música “Bituca” (homenagem a Milton Nascimento) e vai promover intercâmbio com centros artísticos da Itália.*

 

*Na próxima terça-feira (29), será apresentado o projeto comemorativo dos 115 anos da ACMinas, de autoria do Conselho Empresarial da Educação da ACMinas. A apresentação, que e acontece, às 18h30, no Plenário Jornalista José Costa, será conduzida pelo professor Evando Neiva, presidente do Conselho da instituição, co-fundador da rede Pitágoras e presidente do Conselho Administrativo da Kroton Educacional.

 

*O ator e produtor teatral Claudio Botelho, que causou tumulto em Belo Horizonte durante a encenação da peça “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, no Sesc Paladium, foi um dos vencedores do prêmio Faz Diferença, entregue na última quarta-feira, no Copacabana Palace. O musical em BH foi interrompido quando em uma cena, Claudio Botelho improvisou e mencionou a prisão de um ex-presidente e referiu-se a Dilma Rousseff como “presidente ladra”. Exemplo de como o país ainda dividido: uma parte da plateia reagiu aos gritos de “Não vai ter golpe” e outra aplaudiu o ator/produtor.

 

*A Fecomércio MG promove, na próxima quarta-feira (30), palestra sobre as modificações no Regulamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (RICMS). Entre os pontos abordados estão as alterações na substituição tributária no Estado e no recolhimento do ICMS nas operações de vendas pela internet. O evento contará com apresentações do advogado da Fecomércio MG Marcelo Morais, e do professor e tributarista Valter de Souza Lobato.

Tags

Publicidade

INSTITUCIONAL VIVER BRASIL POSIÇÃO 16

Comentários

comentários

Newsletter

Tags