TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*Ex-ministro da Justiça, ex-advogado-geral da União e defensor de Dilma Rousseff no processo de impeachment, José Eduardo Cardozo (foto) voltará para a advocacia privada. Quando acabar sua quarentena, ele se tornará sócio do escritório Celso Cordeiro e Marco Aurélio de Carvalho Advogados. Na banca, Cardozo — que também é professor da PUC-SP — atuará com Direito Público, Direito Administrativo e junto aos tribunais superiores. Segundo o jornal a Folha de São Paulo, Cardozo também reassumirá o cargo de Procurador do Estado de São Paulo, cargo do qual se licenciou há 21 anos. Pelo visto, emprego é o que não faltará para o petista.

 

*A ex-presidente Rousseff tem seu primeiro compromisso agendado depois de ter seu mandato cassado pelo Senado. Vai a Salvador, Bahia, na próxima sexta-feira para participar de um comício com a candidata a prefeita da capital baiana, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). O horário e o local do comício ainda serão confirmados.

 

*Analua é o nome escolhido por Bia Lula da Silva e pelo noivo Felipe Miranda para a bisneta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É bem verdade que até o nascimento os pais costumam mudar de ideia e trocam os nomes. Mas, por enquanto, Analua é o preferido do casal.

 

“Comportamento de Mercado das principais substâncias minerais produzidas no Brasil” é o tema da palestra, que será ministrada por Ivan Jorge Garcia, chefe substituto da Divisão de Desenvolvimento da Mineração do DNPM/MG, no próximo dia 8 (quinta-feira), às 19h30, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade. A palestra faz parte do projeto CoMciência.

 

*Quem ainda não conhece vale a pena dar um pulinho neste sábado, na Casa Fiat de Cultura, para conferir a Feirinha Aproxima. A Feirinha, que acontece das 10h às 17h, reúne vários dos melhores produtores de Minas, chefs conhecidos, cafeterias, cervejarias e quitandas mineiras.

 

Dando sequência a grande procura registrada nos últimos dias, a venda de ingressos para os Jogos Paraolímpicos Rio 2016 atingiu a marca de um milhão de entradas vendidas. Ainda há cerca de 1,5 milhão de ingressos disponíveis.

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags