TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*Por falta de acordo, ficou para a próxima terça-feira a escolha dos presidentes das comissões permanentes da Câmara dos Deputados. Para o líder da minoria na Câmara, deputado José Guimarães (foto), PT-CE, o impasse se deve à forma como se deu a eleição do deputado Rodrigo Maia para a presidência da Casa. “Os principais partidos perderam as disputas no plenário e elegeram deputados e deputadas avulsas e, portanto, os partidos não se sentem representados na Mesa”.

 

* Hoje no Tauá Grande Hotel de Araxá, acontece o casamento do ex-vereador Pablo César, o “Pablito” e a bonita Greyce Elias, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Patrocínio (MG) pelo PRB, em 2016.

 

*A Justiça de Minas oficiou o governo estadual sobre a situação do fundo de depósitos judiciais – recursos depositados em conta do Judiciário no Banco do Brasil –, acompanhado de dados que mostram a insuficiência de saldo para pagamento dos alvarás judiciais.

 

*A Fundação João Pinheiro (FJP) irá realizar, entre os dias 15 e 17 de março, o seminário Panorama da profissão docente no Estado de Minas Gerais: diagnóstico e perspectivas. O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos em Educação e Políticas Públicas (NEEPP) e pelo Grupo de Pesquisa sobre Evasão Docente (GPED), ambos da FJP, com financiamento da Fapemig e em parceria com a Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a PUC Minas.

Tags

Publicidade

BANNER LATERAL #16 - BRADESCO (ENTRE NOTICIAS)

Comentários

comentários

Newsletter

Tags