TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O empresário Alberto Salum (foto) apresenta hoje as suas propostas para a Fiemg, em um almoço com jornalistas, na sede do Sincepot-MG. Salum é candidato à presidência da Fiemg, entidade onde atua como vice-presidente. Empresário da construção pesada, Alberto Salum presidiu o Sicepot e conta com o apoio do presidente da Federação das Indústrias, Olavo Machado Jr.

 

*O líder da bancada do PSD na Câmara Federal, deputado federal Marcos Montes, vai levar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), para um encontro com prefeitos, vereadores e líderes políticos do Triângulo Mineiro. O encontro está agendado para quinta-feira. Na pauta, a crise política, as dificuldades dos prefeitos para manterem os serviços básicos, as perspectivas econômicas e políticas.

 

*Órgãos vinculados aos três Poderes devem se adequar aos limites financeiros definidos pelo Executivo. Assim entendeu o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ao rejeitar pedido de liminar para aumentar repasses à Defensoria Pública da Paraíba. Para a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), o governo estadual não poderia ter reduzido por conta própria a proposta orçamentária originária da Defensoria paraibana para 2017, antes de encaminhar ao Legislativo.

 

*Se não foi apenas mais um rompante em rede social, o prefeito Alexandre Kalil deverá iniciar hoje um processo contra o DNITT por negligência e denunciar o diretor-geral do órgão, como responsável pelas três mortes ocorridas no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na quarta-feira passada. Kalil anunciou ainda que enviará hoje ao Ministério dos Transportes ofício propondo que a prefeitura de Belo Horizonte assuma o gerenciamento e as obras de melhoria do Anel. Desde, é claro, que a União envie os recursos necessários. É esperar.

Tags

Publicidade

BH AIRPORT

Comentários

comentários

Newsletter

Tags