TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Nestlé quer conquistar consumidores que exigem produtos saudáveis e naturais


A Nestlé está retirando estabilizantes de duas de suas principais marcas de leite no Brasil. Com isto a maior fabricante de alimentos do mundo busca conquistar o crescente número de consumidores que optam por produtos naturais, orgânicos e mais saudáveis. Segundo a vice-presidente da área de bebidas da Nestlé no Brasil, Fabiana Fairbanks (foto), as marcas Ninho e Molico passarão a ser comercializadas sem estabilizantes a partir de setembro. Com o movimento, que exigiu investimento de 140 milhões de reais, as duas marcas de leite do tipo longa vida, que podem ser armazenados por longos períodos em temperatura ambiente, deixam de ter estabilizantes em sua composição. O leite infantil Ninho e o desnatado Molico respondem por cerca de 10% dos 2 bilhões de litros de leite que a Nestlé vende no Brasil por ano. Com Agência Reuters.

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags