TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Romeu Zema sinaliza aceitar apoio de Pimentel e causa rebuliço entre seus apoiadores


A declaração de Romeu Zema (foto) de não descartar o apoio de Fernando Pimentel à sua candidatura nesse segundo turno em Minas Gerais, causou um rebuliço entre os membros do Novo e nas redes sociais. A possibilidade foi levantada ontem por Zema, que foi comunicado pela direção nacional do partido de que não vai apoiar ninguém nesse segundo turno e avisa ser “absolutamente contrário ao PT, que tem ideias e práticas contrárias às nossas”.

 

Proximidade ajuda Haddad

Se Pimentel se aproximar de Zema, ele poderá ajudar na candidatura de Fernando Haddad à presidência da República em Minas. Zema foi para o segundo turno com 42% dos votos dos eleitores mineiros. Zema avisa, no entanto, que está aberto aos apoios e “se Pimentel concordar com nossas propostas, e quiser apoiar, desde que não haja balcão de negócios, não vamos nos recusar a construir uma Minas Gerais nova”. Depois tentou corrigir a sua declaração afirmando que “voto a gente não escolhe, recebe e tem de ser grato”. Esse jeito super sincero e sem filtro vai acabar criando ruídos para o candidato do Novo.

 

Zema vai de Uber

Em entrevista ao Eduardo Costa, na Itatiaia, o candidato Romeu Zema, que vai disputar o segundo turno ao governo de Minas com Antonio Anastasia, disse que vai andar de Uber e que todos farão como ele. E que vai morar numa kitnete para fazer reuniões em pé na sala do apartamento. O repórter Eduardo Costa retrucou: “assim é bom pois as reuniões serão rápidas. As redes sociais já estão mostrando as operações do grupo de Zema no BNDES.

 

Tags

Publicidade

Your Ad Here

Comentários

comentários

Newsletter

Tags