Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco (foto), considera que “a contrariedade com a vacinação obrigatória não é liberalismo, é preguiça mental. Fazer pipi na piscina do clube, não é liberalismo, é porcaria.”

*O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, defendeu que a PGR investigue a Abingate. Para ele, iIsso é muito grave. Tem que ser investigado. É o possível uso de uma estrutura de Estado para fins particulares. A família Bolsonaro acha que conquistou o Estado para si, quando ganhou a eleição.

*A Embraer entregou à Força Aérea Brasileira o quarto avião de transporte multimissão C-390 Millennium, de um total de 28 unidades encomendadas pela FAB. Assim como as outras aeronaves já entregues, esta será operada pelo Primeiro Grupo de Transporte de Tropa (1° GTT).

*Reino Unido anuncia novas restrições à circulação de pessoas em Londres e no sudeste do país para conter covid-19. Primeiro-ministro Boris Johnson confirmou que uma nova variante do vírus se espalha de forma mais rápida do que as anteriores e pode ser até 70% mais transmissível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *