Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Na presidência rotativa do G7, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson (foto) quer convidar líderes de mais três países para o encontro– Índia, Coreia do Sul e Austrália, mas sem o Brasil. O encontro virtual do grupo, que deverá ocorrer nas próximas semanas, tratará de mudanças climáticas, programa de vacinação e relações com a China.

*A Infraero informou que deixará de ser responsável pelo Aeroporto Carlos Prates a partir do dia 31 de dezembro. O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, antecipou em setembro de 2020 que esta decisão sairia publicada no início deste ano. Os 1.800 voos que acontecem atualmente no local serão transferidos para o aeroporto da Pampulha.

*O governador Romeu Zema determinou que as aeronaves oficiais do Estado sejam, preferencialmente, utilizadas para o transporte dos imunizantes e insumos em Minas Gerais. A determinação foi publicada nesse sábado (16/1) no Diário Oficial Minas Gerais e deverá ter validade enquanto perdurar o estado de calamidade pública devido à pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *