Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Com a desastrosa atuação do general Eduardo Pazuello, agravada com sua fraca gestão em relação a vacina contra a Covid-19, o Centrão está de olho no Ministério da Saúde. O nome defendido para o cargo é o do deputado Ricardo Barros (foto), PP-PR. Barros é do Centrão e foi ministro da Saúde no governo Michel Temer.

*A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional renegociou R$ 81,9 bilhões inscritos na dívida ativa da União nos últimos 12 meses. Foram feitos 268 mil acordos de transação tributária extraordinária. A modalidade permite ao pagador de impostos quitar os débitos com benefícios, como entrada reduzida e prazo maior de parcelamento. O governo informou que, até dezembro de 2020, recuperou R$ 1,7 bilhão.

*O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) registrou sua segunda queda mensal e caiu 2,2% em janeiro de 2021 e passou para 105,8 pontos, segundo indicador da Confederação Nacional do Comércio de Bens. Serviços e Turismo (CNC). Mesmo com a queda, o índice permanece no patamar de otimismo, que é acima de 100 pontos pelo quarto mês consecutivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *