Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Belo Horizonte informou que está preparada para enfrentar uma possível terceira onda da Covid-19, segundo o secretário de Saúde Jackson Machado (foto). Ele disse ontem, após o anúncio das medidas de flexibilização, que “a gente sempre trabalha com o pior cenário, mas desejando que aconteça o melhor. Com a vacinação, a gente espera que essa terceira onda não aconteça.”  

*Brasileiro aumenta consumo de cervejas durante a pandemia. Só as bebidas globais da Ambev, Budweiser, Stella Artois, Corona e Beck’s cresceram cerca de 20% no primeiro trimestre do ano no Brasil ante o mesmo período de 2020.  No trimestre, o lucro e o faturamento da Ambev em todas as regiões que atua cresceram, respectivamente, 125% e 12% no primeiro trimestre ante o mesmo período de 2020.  

*O Ministério da Saúde liberou recursos para a compra de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pela Pfizer. O total é de R$ 6,6 bilhões. São as tais 100 milhões de doses que o ministro Marcelo Queiroga anunciou e confirmou ontem novamente em seu depoimento à CPI da Covid.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *