Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

* “Eu sempre fui do Centrão. Eu sempre fui do PP. Raramente eu estive fora de um partido que estava fora dessa sigla. É o que eu tenho para governar. E tenho me dado muito bem com essas pessoas ou querem que eu vá procurar o apoio do PT, do Psol”. A declaração é do presidente Jair Bolsonaro (foto). (Foto reprodução internet)

*A relatora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que traz mudanças no sistema eleitoral, deputada Renata Abreu (Pode-SP), disse ontem que o texto poderá ser votado na próxima semana na comissão especial. O parecer da deputada prevê a adoção do “distritão puro”, no qual são eleitos os mais votados, sem levar em conta os votos dados aos partidos.

*A Mercedes-Benz lançou ontem uma campanha com o objetivo de ficar mais próxima dos caminhoneiros. Até 2 de setembro, a campanha vai batizar oficialmente os caminhões com o sobrenome da família dos 50 primeiros proprietários do novo caminhão. A compra tem que ser iniciada pelo site da empresa e finalizada em até 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *