Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A CPI da Covid descobriu que o lobista Marconny Albernaz Faria (foto) “vendeu” por R$ 400 mil a indicação de Márcio Roberto Teixeira Nunes para um cargo no Instituto Evandro Chagas, no Pará, órgão vinculado ao Ministério da Saúde. Caso foi descoberto em mensagens trocadas por Marconny Albernaz. (Foto reprodução internet)

*O governo da Arábia Saudita suspendeu o bloqueio às importações de carne bovina de 5 frigoríficos de Minas Gerais. De acordo com o Ministério da Agricultura, a liberação por parte das autoridades sauditas ocorreu 10 dias após o país ter anunciado a suspensão das compras da carne proveniente dos estabelecimentos, devido a ocorrência de dois casos de “vaca louca” no Brasil.

*O cadastro eleitoral brasileiro contém um dos maiores bancos de dados do mundo, com informações individualizadas sobre as pessoas inscritas na Justiça Eleitoral tanto no Brasil quanto as que votam no exterior. Organizado e administrado pela Justiça Eleitoral e nacionalmente unificado, o cadastro reúne hoje dados de quase 148 milhões de pessoas, sendo 77,6 milhões de eleitoras e 70,2 milhões de eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *