Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Durante a última reunião ministerial, com a presença de Jair Bolsonaro, Marcos Pontes (foto) foi criticado por ter exposto o presidente em entrevistas recentes. O ministro tem reclamado do corte de recursos no Ministério da Ciência e Tecnologia. Pontes chamou de “falta de consideração” o remanejamento de R$ 635 milhões do Orçamento previstos para o financiamento de pesquisas científicas. (Foto reprodução internet)   

*Uma frente com 3.295 promotores e procuradores divulgou ontem uma nota de repúdio contra a ‘PEC da Vingança’, que aumenta o aparelhamento político do CNMP e acaba com a autonomia do Ministério Público. O grupo pede a rejeição integral da proposta, que abre caminho para derrubar denúncias, pedidos de prisão e condenações.   

*O PSB quer, como contrapartida para apoiar a candidatura de Lula, apoio do PT aos candidatos ao governo nos estados de Pernambuco, Espírito Santo, Rio, Acre, Rio Grande do Sul e São Paulo. Segundo o presidente do partido, Carlos Siqueira, para apoiar o PT será preciso ter reciprocidade.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *