Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque (foto), afirmou ontem que a bandeira de escassez hídrica da conta de energia “a princípio, vigorará até o final de abril de 2022“. O presidente Jair Bolsonaro chegou a anunciar o fim da tarifa a partir de novembro, mas o ministro prefere esperar o volume de chuvas nos próximos meses. (Foto reprodução internet)

*Nesta terça-feira, os três pré-candidatos a presidente pelo PSDB, João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Artur Virgílio (AM), participam do primeiro debate que antecede às prévias marcadas para o dia 21 de novembro. Nos bastidores tucanos já se fala que Artur Virgílio deverá desistir da prévia para apoiar Doria e irá disputar uma vaga no Senado pelo seu estado.

*Pelo menos metade das cidades brasileiras, ou 2.698 municípios, dependem mais de 90% de repasses de recursos da União, Estados e instituições públicas para manter a máquina pública. Por outro lado, 42 municípios têm na arrecadação de IPTU e ISS mais da metade de suas receitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *