Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Integrantes do governo Bolsonaro estão preocupados são só com o futuro de André Mendonça (foto), que ainda não assumiu a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal (STF). A outra fonte de angústias do Palácio do Planalto é o Superior Tribunal de Justiça (STJ) com as vagas abertas na corte. Existem duas vagas abertas em razão da saída de Nefi Cordeiro e Napoleão Nunes Maia, que se aposentaram. (Foto reprodução internet)

 *O senador Davi Alcolumbre tem dito a seus colegas no Senado, que vai agendar a sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça até o dia 15 de novembro. Ele tem a convicção de que o “terrivelmente evangélico” indicado por Jair Bolsonaro será rejeitado,

*Cinco brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na região de fronteira com o Brasil, ontem. Com os homens foi encontrado um verdadeiro “arsenal de guerra”, de acordo com os oficiais paraguaios. Fuzis, cartuchos, dinheiros, veículos, munições e rádio de comunicação estão entre os objetos apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *