Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (foto), PSL, quer ser candidato ao Senado no ano que vem na chapa do governador Romeu Zema (Novo). Mesmo com os planos de compor a chapa majoritária à reeleição de Zema, o parlamentar disse que o governador mineiro, seria o vice dos sonhos para o presidente Jair Bolsonaro. (Foto reprodução internet)

*Prestes a efetivar no dia 10 a filiação de Sergio Moro, o Podemos agora se aproxima do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). Na última quarta-feira, a presidente do partido reuniu-se com Mourão, que isolado do governo Bolsonaro estuda se candidatar ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

*Hoje é o último dia para lojistas se cadastrarem para participar da 26ª edição do Minas Trend, o maior evento de negócios de moda da América Latina, e que vai apresentar as tendências para o outono/inverno 2022. O cadastramento pode ser realizado pelo site www.minastrend.com.br O evento reúne empresários da indústria da moda e representantes de venda que buscam por novidades e fornecedores consolidados no segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *