Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*No dia 04 de novembro, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins (foto), estará em Belo Horizonte para participar junto com o presidente do Sinduscon-MG e diretor consultivo da FIEMG, Renato Michel, do anúncio dos resultados do mercado imobiliário de Belo Horizonte e Nova Lima referentes a agosto deste ano e sobre as perspectivas diante do aumento da taxa de juros. (Foto reprodução internet)

*O senador Jayme Campos (DEM-MT) apresentou um projeto de lei, o PL 3.786/2021, que altera seis artigos da Lei 11.343/2006. Ele disse que seu objetivo é aprimorar as regras de combate ao tráfico de drogas. Entre outras medidas, o texto prevê a tipificação do crime de “narcocídio” para assassinatos relacionados ao tráfico.

*A Coca-Cola vende cerca de 100 bilhões de garrafas plásticas descartáveis, de uso único, todos os anos. O número dessas garrafas que termina no lixo é tão grande que a companhia foi nomeada por uma organização como a maior poluidora por plástico do mundo. A empresa tem buscado alternativas, como o uso de garrafas de plástico mais resistentes e retornáveis. Mas será que é o bastante?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *