Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

* A presidente nacional do PSDB mulher, Yeda Crusius (foto), entende que o partido tem duas caras: “o PSDB democrático, do qual participo e que também é integrado por João Doria e Arthur Virgílio, todos de um lado, e do outro lado, o PSDB autoritário, intervencionista, quase coronelista, liderado por Aécio Neves e do qual faz parte Eduardo Leite”.   

* Sem citar nomes, mas referindo-se indiretamente a Jair Bolsonaro e Lula disse o general Santos Cruz ao se filiar ao Podemos: ”Esse conflito de direita, esquerda, esse extremismo, ele leva à violência. O final natural do fanatismo é a violência”. Santos Cruz deve concorrer a algum cargo nas eleições do ano que vem     

* A Comissão de Educação aprovou ontem o Projeto de Lei do Senado que inscreve o nome do educador Paulo Freire no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria. O texto, apresentado em 2017 pela então ex-senadora Fátima Bezerra, teve voto favorável do relator, senador Paulo Rocha (PT-PA). A matéria segue para a Câmara dos Deputados. (Foto divulgação internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *