Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (foto), têm encontro marcado esta semana para decidir sobre as eleições do próximo ano.  Se concretizada a surpreendente chapa Lula-Alckmin  2022,  só mesmo pedindo licença a Machado de Assis  para perguntar:  “Mudaria o Natal ou mudei eu?” .  

*A 1ª. Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) escolheu, por aclamação de todos seus integrantes,  a ministra Cármen Lúcia para presidente da  turma para o ano de 2022, no lugar do ministro Dias Toffoli. Até agosto deste ano, Carmén Lúcia era da  2 ª. turma e passou  para a 1ª. turma com a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Marco Aurélio. 

*Segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada pelo Instituto FSB Pesquisa, com executivos de 500 indústrias de pequeno porte, 82% das pequenas indústrias inovaram pelo menos uma vez nos últimos anos. Ainda segundo a pesquisa, para 57% dos executivos entrevistados, a importância que a empresa dá para a inovação é alta ou muito alta. (Foto reprodução internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *