Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O plenário do Senado aprovou ontem o nome do advogado João Accioly (foto) para a diretoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Indicado ao cargo pelo ministro Paulo Guedes, Accioly foi o único que não teve seu nome aprovado no último esforço concentrado do Senado, em abril, quando foi aprovado o nome de João Pedro Barroso do Nascimento para presidir o órgão regulador do mercado de capitais. (Foto reprodução internet)

*A desembargadora Valéria Rodrigues, superintendente da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj) do TJMG, assumiu a vice-presidência do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), por Minas Gerais; e o juiz Marcelo Piragibe, tomou posse como vice-diretor nacional da Escola Superior do IMB e diretor artístico do Instituto. A presidência do Instituto para o triênio 2022/2025 será comandada pelo desembargador Peterson Barroso Simão, do Tribunal Regional de Justiça do Rio de Janeiro (TRJRJ). 

*Brasil deve ter recorde na nova safra de nova safra de soja. Segundo levantamento da Pátria AgroNegócios, a nova safra do Brasil foi estimada em 146 milhões de toneladas, uma alta de 19,5% ante a temporada anterior, quando a seca afetou severamente as produtividades ao sul do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *