Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* O diretor geral da Microcity, Luis Carlos Nacif (foto) , é o convidado desta terça-feira (15) do Almoço/Palestra promovido pela ADCE Minas (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais) e do Serviço Social da Indústria (Sesi). O empresário vai abordar como os ecossistemas sociais de empresas podem ajudar a superar crises. O encontro será, de 12h às 14h, na sede da Fiemg.

 

* A Receita Federal libera hoje (15) para saque nos bancos, o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física 2015, para 2.119.640 contribuintes, totalizando mais de R$ 2,4 bilhões.

 

* Estão abertas as inscrições para o 7º Prêmio ABAP Nacional de Sustentabilidade. A novidade deste ano fica por conta da abrangência da premiação, que assume uma projeção nacional. As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de outubro, às 18h, através do hot site www.premioabap.com.br.

 

*A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das apoiadoras da edição mineira do circuito mundial Global Energy Race, que será realizado pela primeira vez no Brasil. O evento, que ocorre simultaneamente em 19 países e 22 cidades, contará com duas modalidades: corrida de 10km e caminhada de 3km. Em Belo Horizonte, as provas serão no dia 27 de setembro, no entorno do Expominas. A expectativa dos organizadores é de que o evento receba cerca de 4 mil corredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *