Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* O deputado federal Marcos Montes (foto), PSD-MG tem missão delicada nesta quinta-feira (17). Ele preside a comissão especial que deverá debater e votar o relatório do deputado federal Laudívio Carvalho (PMDB-MG) sobre o projeto de lei do deputado federal Rogério Peninha (PMDB-SC), que propõe a anulação do Estatuto do Desarmamento e a fixação de novas regras para a venda e porte de armas de fogo no Brasil.

 

* Hoje (quinta) e amanhã (sexta) a Filarmônica de Minas Gerais apresenta obra inédita do compositor mineiro Oiliam Lanna. Minas – Vertentes, Mistério, Celebração, sob a regência do maestro Fabio Mechetti. A apresentação, será às 20h30, na Sala Minas Gerais. Com o violinista Augustin Hadelich, a Filarmônica também irá interpretar o Concerto para violino nº 1 em lá menor, op. 77, de Shostakovich. O programa encerra com dois poemas sinfônicos do húngaro Franz Liszt: Procissão Noturna e Valsa Mefisto nº1.

 

* A direção da fábrica da Nestlé, em Montes Claros (MG), anunciou que em novembro inicia a produção de café encapsulado em escala industrial para atender ao mercado nacional e internacional.

 

* A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG, em parceria com nove municípios da região, promove no próximo sábado (19), em Passos, a partir das 13h30, a 2ª Conferência Intermunicipal de Políticas para Mulheres. O evento que tem como tema “Mais Direitos, Participação e Poder das Mulheres”, contará com a presença da deputada Geisa Teixeira, que integra a Comissão Extraordinária das Mulheres da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *