Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* A presidente Dilma Rousseff cancelou a sua participação na entrega das 440 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida II, hoje (18), em Belo Horizonte. O evento, no bairro Paulo VI, região noroeste da capital, contará com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD-SP), e do prefeito Marcio Lacerda (foto), do PSB. Com esses apartamentos, a prefeitura de Belo Horizonte ultrapassa a marca de 11 mil moradias entregues nos últimos seis anos. Neste período, foram concluídas 11.200 unidades habitacionais, por meio dos programas Minha Casa, Minha Vida (faixas 1 e 2), Vila Viva, Orçamento Participativo da Habitação e obras de reassentamento. Atualmente, outras 3,8 mil estão em construção.

 

 

* Nesta sexta-feira (18),  a Câmara Portuguesa de Minas Gerais promove coquetel de apresentação da expedição Descida do Amazonas: O Caminho de Pedro Teixeira.   Será, às 19h30, no Hotel San Francisco Flat.

 

* Buscando atrair os turistas russos para o Brasil, a Embratur resolveu abrir um escritório em Moscou. O mercado russo é promissor. Em 2010, cerca de 30 milhões de turistas russos viajaram para o exterior, mas no período apenas 34 mil desembarcaram no Brasil.

 

* As empresárias Laureci Varoto e Paula Fernanda Varoto lançam nesta sexta-feira (18) o e-commerce Delicasa & Você. A loja virtual traz como diferencial a personalização dos seus produtos de moda e decoração.

 

* No próximo dia 24, o Boulevard Shopping recebe, mais uma vez, o idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, para um talk-show para convidados e a abertura da exposição sobre os 20 anos do SPFW. Desta vez, Paulo trará duas importantes convidadas para participar deste bate-papo: a estilista mineira Glória Coelho e a top model Carol Ribeiro. O evento acontece, a partir das 20h, na Praça de Eventos do mall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *