Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O senador Aécio Neves esteve, durante uma hora, com o presidente Temer (foto) à noite, no Palácio do Jaburu, na sexta-feira. Foi o terceiro encontro fora de agenda entre eles. Ontem o senador disse que a conversa com o presidente foi sobre a situação da Cemig. A assessoria do presidente informou que a conversa foi sobre política. Alguém está faltando com a verdade. Mas por qual razão?

 

*Funcionários da Cemig vão dar um abraço simbólico na sede da empresa, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. O manifesto é em defesa da manutenção das concessões das hidrelétricas de Miranda, Jaguara e São Simão, que correm o risco de serem leiloadas pelo governo federal. O “abraço” está previsto para as 15h30.

 

*Corruptour é um ônibus que circula pela Cidade do México destacando os lugares relacionados a escândalos de corrupção do país e também da cidade. Especialistas dizem que a corrupção custa ao país 5% de seu PIB. Mexicanos estão revoltados após uma série de escândalos notórios. E a corrupção não custa apenas dinheiro, a impunidade que ela cria custa vidas. Os voluntários da tour querem que as pessoas saibam que a luta para acabar com a corrupção começa em casa. Se instalarem o mesmo serviço no Brasil a viagem será longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *