Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O presidente da FAEMG, Roberto Simões (foto), foi escolhido “Personalidade Empresarial do ano em Minas Gerais” e será o grande homenageado do XIX Prêmio Minas Desempenho Empresarial. A premiação, promovida pela Revista Mercado Comum, que tem à frente Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, será dia 23 de outubro, no Espaço ACMinas, em BH.

 

*O Magazine Luiza surpreendeu o mercado nessa terça-feira com o anúncio da oferta bilionária de ações subsequente, que poderão gerar algo em torno de R$ 1,8 bilhão. O período de subscrição prioritário vai desta quinta a 22 de setembro.

 

*O professor Jackson Cruz Gabriel, da Faculdade Promove, foi eleito titular da cadeira de gastronomia no Conselho Estadual de Política Cultural (Consec). Seu suplente será Ricardo Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e sócio proprietário do Restaurante Maria das Tranças.

 

*E por falar na Secretaria de Estado da Cultura, comandada por Angelo Oswaldo, vão até a próxima sexta-feira (15) as inscrições para a segunda edição do Curso de Formação de Conselheiros Municipais de Cultura e Patrimônio. Ao todo, são 120 vagas. As aulas são gratuitas e acontecem na modalidade de ensino a distância (EAD). Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.consec.mg.gov.br

 

*Os fãs do Nirvana não podem deixar de agendar uma ida a São Paulo. Depois de passar pelo Rio, chegou ao Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, a exposição “Nirvana: Taking Punk to the Masses”, sobre a banda americana, ícone máximo do movimento grunge nos anos 90. São mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, cartazes, vídeos e objetos pessoais de Kurt Cobain e cia, que vão da origem do grupo, em Aberdeen, na costa oeste dos Estados Unidos, às grandes turnês internacionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *