TOPO #01 - BIOCOR
TOP PEQUENO #02 - VIVER BRASIL
Página inicial - Blog do PCO Paulo César Oliveira

Jogo Aberto


*O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (foto), e sua esposa, Paula Mourão (foto), foram submetidos a exames para testar se estão com o novo coronavírus e vão permanecer em isolamento na residência oficial do Palácio do Jaburu aguardando os resultados, que devem ficar prontos na segunda-feira (18). A informação é da assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência. Segundo a nota, Mourão e sua esposa fizeram os testes ontem, logo depois de tomarem conhecimento de que um servidor que esteve próximo ao vice-presidente na quarta-feira, dia 13, teve confirmado teste positivo para a covid-19. O diagnóstico do servidor foi conhecido na manhã desse sábado. “O senhor vice-presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia”, informa a nota.

 

*Pensando bem, o presidente Bolsonaro tem toda razão de se queixar de sua segurança pessoal. Vejam as entrevistas do presidente à porta do Alvorada São tantos e tão aparecidos os seguranças que o cercam que acabam atrapalhando sua descida do carro. A propósito, precisa mesmo de tanta segurança ainda dentro do palácio?

 

*A Federação da Polícia Rodoviária Federal (FenaPRF) divulgou nesse sábado uma nota “em repúdio” à declaração de Paulo Guedes em que o ministro pediu aos servidores públicos para não “assaltarem” o Brasil. “Qual o limite do escárnio, do desrespeito e da covardia desse Senhor que, além de negar seu papel de funcionário público, trata os milhares de brasileiros que servem a esse país com expressões brutais, agressivas e mentirosas?”, questionam. “É estarrecedor ouvir que o Ministro da Economia compara os funcionários públicos do Brasil a assaltantes. Trata-se de uma afronta a dignidade pessoal de todas as categorias, não apenas aos da Segurança Pública, em parte aqui representados nesta manifestação pela FenaPRF. Ressaltamos nosso compromisso com o Estado Brasileiro e com o seu povo que luta literalmente pela vida, contra essa pandemia que ataca nossa saúde e nossa economia. O que estamos pedindo, Sr Ministro, como representantes dos Policiais Rodoviários Federais, não é aumento. É respeito.”

Tags

Publicidade

BH AIRPORT

Comentários

comentários

Newsletter

Tags