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UMA MARCA QUE FATURA BILHÕES. DE EUROS

Paulo César de Oliveira
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O grupo francês de produtos de luxo LVMH, dono da marca Louis Vuitton, apresentou a prévia operacional dos nove primeiros meses do ano e informou que sua receita líquida cresceu 4%, ante o mesmo período do ano passado, para 21,14 bilhões de euros. Todas as áreas contribuíram com o resultado, menos a de bebidas, que vendeu menos. A unidade que apresentou o maior crescimento foi a de moda e itens de couro – como bolsas -, cujo faturamento subiu 8% sobre as mesmas bases e chegou a 7,68 bilhões de euros. O negócio de lojas de varejo da empresa viu sua receita subir 5% até setembro, para 6,62 bilhões de euros. Além disso, a prévia aponta para avanço de 4% na divisão de perfumes e cosméticos, que encerrou o período com receita de 2,8 bilhões de euros. Na área de relógios e joias, a alta foi de 2%, para 1,97 bilhão de euros.

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