A Unimed-BH recebeu recentemente duas importantes premiações, que reforçam seu compromisso com a melhoria contínua no relacionamento com os clientes. A Cooperativa foi a grande vencedora do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Saúde. Além disso, recebeu o troféu bronze do Prêmio Latam 2015, na categoria ‘ Melhor Operação de Empresa Terceirizada’. O destaque no “Prêmio Consumidor Moderno”, referência na temática direito do consumidor, ocorreu pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa compreende seis meses de análise das estruturas de relacionamento e estratégias para clientes das empresas, avaliação dos principais canais de contato com seus consumidores e do desempenho das participantes. O Prêmio Latam reconheceu o trabalho das equipes de atendimento exclusivo a pacientes idosos, com câncer, doenças cardíacas graves e doenças neurológicas. A iniciativa é da Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic), integrada pelas entidades do Brasil, Argentina, Colômbia e México. Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam (foto), as premiações são fundamentais para nortear o trabalho realizado. “Sermos reconhecidos por instâncias renomadas nos mostra que estamos no caminho certo. Nossa meta é continuar buscando a excelência como diferencial na prestação de serviços”, afirma.