Blog do PCO

Jogo Aberto

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

*A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia (foto), decidiu nomear, pela primeira vez, uma mulher para comandar a Secretaria de Segurança do Supremo — a delegada Regina Alencar. Fez o mesmo no CNJ, colocando no cargo a delegada Tatiane da Costa Almeida. E, no STJ, a ministra Laurita Vaz também nomeou uma mulher para a segurança: Penélope Gama. Vamos ver se agora funciona, para valer, toda essa engrenagem emperrada da justiça.

 

*Diversos movimentos brasileiros estão se mobilizando para convocar uma grande manifestação de apoio a Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, e de repúdio a Hillary Clinton. O evento está marcado para o próximo dia 29, a partir das 14h, na Avenida Paulista. Segundo um dos fundadores do Juntos pelo Brasil, Leandro Mohallen, o movimento apoia manifestações importantes, como a do impeachment, da Lava Jato, a prisão dos corruptos no Brasil, os valores tradicionais da população brasileira. “A gente é um movimento de combate à corrupção, mas também de orientação conservadora”, diz Mohallen. Tá explicado.

 

*A vida do bispo Edir Macedo e a história da Igreja Universal vão virar filme. Aliás, filmes. Vai ser uma trilogia, e cada parte vai ter um orçamento estimado em cerca de R$ 16 milhões. É mais que o dobro da média dos filmes de alto orçamento no país, de R$ 7,5 milhões. A Record, a princípio, não pretende recorrer a nenhuma lei de incentivo, como a Rouanet. A intenção é que os três longas sejam patrocinados por terceiros.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.