O Bazar Hudson, maior evento para compra de utilidades domésticas de Minas Gerais, realizou em agosto a 51ª edição e o resultado registrado foi o melhor de sua história. O faturamento teve crescimento de 4,37% na comparação com dezembro de 2016. Já na comparação com o evento realizado em abril deste ano, a alta foi de 12.43%. Embora a conjuntura econômica ainda seja de incertezas, as possibilidades oferecidas pelo Bazar permanecem atraindo o cliente.
“Ao longo dos 16 anos de realização do evento em Belo Horizonte percebemos o aumento do seu sucesso a cada edição. Este ano não poderia ser diferente. Com um mix de produtos de alta qualidade a um preço competitivo, conseguimos novamente encantar o cliente, o que tornou esta edição um marco, com recorde de faturamento e também de tíquete médio, que chegou a cerca de R$ 350”, ressalta Renata Faria (foto), presidente do Bazar Hudson.
Diante do sucesso do evento, em 2018, o Bazar Hudson terá mais edições por ano. “Os mineiros gostam de economizar e planejar suas contas. Por esse motivo, o Bazar cresce a cada edição. Pensando no aumento da demanda, definimos que realizaremos quatro edições por ano, a partir do próximo ano”, revela Renata. As edições serão realizadas em março, junho, agosto e novembro. A próxima edição de 2017 já está marcada para os dias 24, 25 e 26 de novembro e 02 e 03 de dezembro.