O Grupo Super Nosso acaba de lançar uma novidade para os clientes: o Clube Super Nosso. Trata-se de um aplicativo que oferece ofertas personalizadas e exclusivas para cada cliente, a partir do cadastro individual, com identificação por CPF. “Fizemos o lançamento em setembro, durante a campanha de aniversário de 19 anos da rede. E, mesmo na fase de testes, sem muita divulgação, mais de 20 mil clientes já baixaram o App, cadastraram-se e estão usufruindo dos descontos”, comemora a sócia e diretora de marketing do Super Nosso, Rafaela Nejm (foto). Ainda este mês, a partir do lançamento oficial do aplicativo, espera-se chegar em, pelo menos, 100 mil clientes cadastrados no aplicativo. Desde 2009 a rede investe fortemente na estratégia de CRM (customer relationship manegement, ou gerenciamento de relacionamento com o cliente), através do Programa de Fidelidade Dotz – líder em programas de fidelização no Brasil. Desde então, o Super Nosso vem desenvolvendo um banco de dados bastante abrangente e, com base na cesta de compras de cada cliente, foi possível a criação de ações promocionais, bônus, e outras formas de fidelização.