*Bia e o empresário Clecy Frauches (foto) estiveram na torcida organizada para o Brasil vencer contra a Suíça, mas deu empate. E o Neymar não jogou nada…
*É assim que se faz política no Brasil. Um deputado federal, em conversa com o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, afirmou que a tendência do “centrão”, como é chamado o grupo de deputados identificado com de centro, é apoiar Ciro Gomes na disputa presidencial. A opção não poderia ser mais pragmática. Segundo o parlamentar, se Geraldo Alckmin for eleito, o centrão terá, com absoluta certeza. Caso Ciro se eleja, o grupo estará fora do governo. Assim, para garantir espaço, o melhor mesmo é apoiar Ciro já no primeiro turno. Assim fica difícil.
*O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle, em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, marcando o primeiro casamento gay da história da família real britânica. A cerimônia deve ocorrer em setembro. Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado.
*A Universidade Brasil realizará nesta segunda-feira o I Seminário de Processo Civil nos Tribunais Superiores. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o também ministro do STJ, Antonio Saldanha Palheiro, serão os expositores das três mesas do evento, que será realizado na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), das 8h30 às 11h15.