Blog do PCO

Toninho Andrade foi isolado

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O vice-governador Antônio Andrade (foto), que era presidente do MDB/Minas, acaba de ser destituído da presidência pelos deputados federais e estaduais, em carta entregue ao presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá. Também a executiva regional, em sua maioria não quer mais Toninho e sim o presidente da Assembleia, Adalclever Lopes.

 

Jucá publica destituição do presidente do MDB

Ontem mesmo o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá, ligou para o vice-presidente da Câmara, o deputado emedebista Fábio Ramalho, comunicando que na segunda-feira será publicado o edital da executiva nacional que destitui o vice-governador Toninho Andrade da função de presidente do MDB. Desta forma Toninho Andrade perde o comando do partido em Minas. 

 

Presidente do MDB

O deputado federal e ex-ministro da Saúde no Governo Lula, Saraiva Felipe era tido ontem como o nome mais forte para presidir o MDB mineiro. Seu nome já foi apresentado na Executiva Nacional e ele tem apoio das bancadas federal e estadual. A propósito, ainda tem emedebista apoiando a coligação com o PT e a reeleição do governador Fernando Pimentel.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.