Blog do PCO

Nível de satisfação do Aeroporto de BH decola

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Projetos transformadores adotados pela concessionária BH Airport levaram o Aeroporto Internacional de BH a aparecer novamente na relação dos melhores do País. De acordo com Pesquisa de Satisfação dos Passageiros, relativa ao terceiro trimestre (julho a setembro), divulgada ontem pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o Aeroporto aparece com a nota geral de 4,61 (em uma escala de 0 a 5). O levantamento foi realizado em 20 dos principais aeroportos brasileiros. Dos 37 indicadores da pesquisa, o Aeroporto Internacional de BH conquistou o segundo lugar nos itens qualidade da internet e wi-fi e quantidade e qualidade em lanchonetes e restaurantes, e terceiro em outros, como por exemplo disponibilidade de assentos na sala de embarque, sensação de segurança nas áreas públicas e limpeza geral. Na avaliação do gerente de Operações Aeroportuárias da BH Airport, Rafael Laranjeira, figurar novamente entre os três melhores aeroportos do Brasil representa para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e seus parceiros a consolidação de um trabalho que tem como principal objetivo promover a satisfação dos clientes.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.