O ano de 2020 com todos seus desafios foi positivo para a BEL LAR. O crescimento consolidado no faturamento em 2019 foi de 25% e é um dos parâmetros que indicam o acerto da nova gestão da empresa. Para este ano a previsão é que a expansão seja ainda mais relevante, na casa dos 30%. A BEL LAR tornou-se uma referência no mercado e o principal pilar foi a execução de um planejamento desenvolvido por Jliúo Alves, designer estratégico. Quando o Grupo IGL assumiu o controle da BEL LAR em 2018, uma das decisões mais acertadas foi implementar essa proposta de reposicionamento. A BEL LAR passou a oferecer uma verdadeira curadoria de produtos, uma diretriz fundamental para o avanço da marca. A BEL LAR passou a ter um sobrenome: Casa Contemporânea. Para 2021, dando continuidade a este processo de transição da marca, toda a equipe da unidade da BEL LAR no bairro Carlos Prates, na Avenida Pedro II, está sendo transferida para novo endereço no bairro Santa Lúcia.