*Rogério Caboclo (foto) não é mais presidente da CBF. Ele foi afastado por 30 dias do cargo, por decisão da Comissão de Ética, após uma funcionária da entidade acusá-lo de assédio sexual e moral. Ele nega. O vice mais velho, Antônio Carlos Nunes, assume durante o período de afastamento. Uma reunião entre os diretores e vice-presidentes foi convocada para a manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
*Políticos alvos de investigações e que chegaram a ser presos articulam um retorno às urnas em 2022. Entre os que preparam o retorno estão ex-deputado federal Julio Lopes (PP), alvo de buscas em dezembro, e outros investigados pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ), como o ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).
*Ordem dos Advogados do Brasil pedirá ao Conselho Nacional de Justiça o afastamento de Marcelo Bretas após denúncia de que o juiz responsável pela operação Lava Jato no Rio de Janeiro negociou penas, orientou advogados e combinou estratégias com o Ministério Público. (Foto: Reprodução Internet)