Blog do PCO

NEOOH integra seu circuito de mídia com OOH virtual dos games

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Depois de ampliar a abrangência de seu circuito out of home, ao integrar de forma estratégica a mídia mobile geolocalizada a seu portfólio, a NEOOH anuncia a expansão do seu conceito de Phygital OOH para o universo dos jogos eletrônicos. Agora, a empresa passa a conectar suas milhares de telas presentes em aeroportos, parques, terminais urbanos e rodoviários não só com o mobile, mas também com o universo dos games, se tornando a primeira empresa de OOH do mundo a oferecer soluções integradas de OOH no mundo físico e no virtual. “É a primeira vez que uma empresa de mídia out of home integra os universos do OOH físico e do virtual, podendo impactar sua audiência de forma inteligente e planejada em qualquer lugar”, destaca Leonardo Chebly (foto), CEO da NEOOH. (foto reprodução internet)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.