A Romano Comunicação, que tem à frente Thiago Romano (foto), acaba de assumir a gestão de relacionamento com imprensa e influenciadores digitais do Grupo Multiplan em Belo Horizonte. Apesar de recente, com apenas 18 meses, a agência tem se destacado, com contas como a Fundação Clóvis Salgado / Palácio das Artes; Bodytech; O Chef e Cristóvão Laruça (Caravela e Capitão Leitão); casas como o AA Wine Experience; Automaia Veículos, Feira Nacional de Artesanato e as grifes Skazi, Tufi Duek, Libertees e Lore, a mostra Modernos Eternos, entre outros. Isso é fruto dos quase 20 anos de Thiago Romano no mercado da comunicação em Minas Gerais. Pioneira no setor de shoppings centers no país, a Multiplan atualmente possui três empreendimentos na capital mineira: o BH Shopping, que tem como superintendente Livia Paolucci e na gerência de marketing, Flavia Louzada; o DiamondMall, com a superintendente Jucilene Oliveira e a gerente de marketing Gabriela Mayrink; e o Pátio Savassi, comandado pela superintendente Simone Fiorello e o gerente de marketing Marcelo Portella. (Foto reprodução internet)