*O plenário do Tribunal de Contas da União decidiu, ontem, o destino das joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) pelas autoridades árabes. O material deve ser entregue à Caixa Econômica Federal. Já as armas ganhas por Bolsonaro por autoridades dos Emirados Árabes devem ser entregues no edifício-sede da Polícia Federal, em Brasília. (Foto/reprodução internet)
*O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, desembarcou ontem na China, acompanhado de uma comitiva de mais de 100 empresários de vários setores do agronegócio. Segundo Fávaro, a diversidade e o tamanho do grupo de empresários do agro na viagem demonstram a importância do país asiático para as exportações brasileiras.
*O desembargador Saulo Versiani Penna toma posse, no próximo sábado (25), na cadeira 47 do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais (IHGMG), que tem como patrono João Camilo de Oliveira Torres. Ele será saudado pelo desembargador Roberto Soares de Vasconcelos Paes. A posse será, às 10h, no auditório Dermeval Pereira do HGMG.