Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

*A publicação da primeira-dama Rosângela Silva, a Janja (foto), no Twitter sobre o fim da isenção de imposto nas transações entre pessoas físicas até o limite de US$ 50 e antecipando medidas que seriam anunciadas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desagradou o secretário de Comunicação do Governo, Paulo Pimenta. Ele manifestou sua insatisfação nas redes sociais, mas apagou em seguida. (Foto/reprodução internet)

*O deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP) abriu mão da relatoria da comissão mista que analisará a Medida Provisória de relançamento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Ontem, após uma reunião entre os líderes na Câmara com o presidente Arthur Lira (PP-AL), teria ficado decidido que o relator será o deputado Fernando Marangoni (União-SP) e Boulos, o vice-presidente do colegiado, que tem na presidência o senador Eduardo Braga (MDB-AM). 

*A Copasa espera que 12% do quadro total de funcionários irá aderir ao novo plano de demissão voluntária, anunciado no início da semana, e que vai de maio deste ano a junho de 2024. No final do ano passado, a Copasa tinha 10.185 funcionários. O plano tem como público-alvo, entre outros, trabalhadores da área administrativa e operacional, com no mínimo de 15 e 20 anos na empresa, e também empregados aposentados e leituristas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.