Blog do PCO

Campanha “24 Horas pelo Glaucoma”

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O Sistema Comércio, composto por CNC, Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, apoia a 3ª edição da Campanha “24 Horas pelo Glaucoma”, que acontece durante o mês de maio. Iniciativa do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) em parceria com a Sociedade Brasileira de Glaucoma, a ação busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença, que é a principal causa de cegueira irreversível no mundo. Até 31 de maio, as entradas do Edifício-Sede do Sesc em Minas, do Sesc Tupinambás e do Sesc Palladium, e a fachada do Sesc Centro de Excelência em Saúde serão iluminadas de verde, cor que simboliza a conscientização sobre a doença. O Sesc também disponibilizará um e-book gratuito, com as principais informações sobre o glaucoma, os sintomas e as formas de prevenção e tratamento. No dia 20/5, o CBO realizará um evento pelo YouTube, com oftalmologistas, celebridades e pacientes, que convivem com o glaucoma. Informações no: 24hpeloglaucoma.com.br. (foto/reprodução internet)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.