*O Ministro da Previdência, Carlos Lupi (foto/reprodução internet), afirmou que em 2024 o Conselho Nacional de Previdência começará a discutir “correções” na reforma aprovada pelo Congresso em 2019. Um dos pontos criticados pelo ministro e que, segundo ele, precisa ser revisto, é a chamada “pensão por morte”, que reduz a 60% o benefício quando há falecimento do cônjuge.
*O Bradesco anunciou ontem que seu conselho de administração aprovou a indicação de Marcelo de Araújo Noronha para o posto de presidente-executivo do grupo financeiro, em substituição a Octavio de Lazari Jr. Noronha é atualmente vice-presidente do banco, posto assumido em 2015. O banco informou ainda que Lazari será indicado para um posto no conselho de administração do Bradesco.
*O artista Antonio Manuel, um dos principais nomes da arte contemporânea brasileira, após 10 anos, está de volta a Belo Horizonte e inaugura, no próximo sábado (25), a exposição “Inclusão”, na galeria Manoel Macedo. O artista vai apresentar 11 pinturas, recentes e inéditas, que seguem os traços geométricos que vem trabalhando há alguns anos.